sexta-feira, 26 de maio de 2017

REVOLTANTE! Homem é flagrado agredindo a própria mãe em São Luís

Um homem foi flagrado em vídeo agredindo a própria mãe em São Luís.
O caso teria sido registrado pela própria companheira do agressor, que não concordava com a violência.
Em pelo menos três vídeos a que o Blog teve acesso (publicaremos inicialmente apenas um), o filho faz diversas ameaças a sua mãe e a agride com tapas, com uma pequena barra de ferro e até com o que parece ser um espremedor de alho.
Em um dos trechos ele chega a sugerir a internação da senhora – ou então sua morte.
“Ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, porque tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, ameaça ele, antes de agredi-la com uma pequena barra de ferro.
Em outro ponto, ele diz que quer ficar sozinho na casa em que mora com a mãe.
“Ninguém tá te aguentando aqui. Eu quero é ficaro sozinho, eu quero é ficar só nessa casa”, diz o agressor, antes de afirmar que vai dá-la para morar com um neto, filho dele.
O caso é bem atual porque em um dos vídeos, ao ser repreendido pela companheira, ele diz que a denunciaria por corrupção e cita o caso do grampo envolvendo o presidente Michel Temer.
O blog já recebeu algumas informações sobre a identidade do agressor, mas aguarda mais detalhes antes de confirmar seu nome (e conta também com o apoio dos leitores para isso).
O caso é revoltante,  e merece intervenção urgente do poder público, antes que a senhora, vítima do próprio filho, sofra agressão ainda pior.

Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...