terça-feira, 16 de maio de 2017

ÉGUAS! Prefeitura de Rosário vai gastar quase 200 mil em pneus para veículos da SEMAD

A prefeita de Rosário Irlahi ao lado do seu esposo juntos estão abrindo uma loja de pneus só pode ! 
Em tempos de crise econômica no país a prefeita Irlahi Moraes, não economiza a gestora de Rosário, esta gastando quase 200 mil reais só em pneus para veículos  com tanto buracos na cidade que esta um caos onde a prefeita de Rosário só asfalta um pedaço de alguns bairros para enganar a população rosariense  enquanto restos dos bairros estão só buracos ainda esta superfaturando como mostra o extrato OBJETO Contratação de Empresa Especializada na Aquisição de Pneus para Veículos, de interesse da Secretaria Municipal de Administração/SEMAD da Cidade de Rosário, empresa CONTRATADA: L & V COMERCIAL LTDA - ME CNPJ Nº 17.729.053/0001-40. O valor de R$ 179.720,00 (cento e setenta e nove mil, setecentos e vinte reais). Vigência: 12 (doze) meses.

Enquanto isso a saúde está um caos onde não tem uma agulha no hospital SESP, falta ambulância  para desloca os pacientes e a prefeita Irlahi tora em pneus para os veículos da SEMAD iria economiza  se asfalta-se os bairros direito que estão um caos os moradores reclamam da falta de infraestrutura nos bairros  da cidade que estão abandonados e quando asfalto chega é  só um pedaço  para enganar a moradores de alguns bairros. 

Veja o Extrato abaixo:

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...