domingo, 21 de maio de 2017

Hilton Gonçalo poderá lançar Willame Anceles como candidato a deputado estadual em 2018

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles ao lado do prefeito de Santa Rira Hilton Gonçalo
O  prefeito de Santa Rita  dr.Hilton Gonçalo  (PCdoB), poderá lança o gestor da Regional de Saúde de Rosário, Willame Anceles (PCdoB), como deputado Estadual nas eleições de 2018, para ser o representante da Região do Munim e para destinar emendas para  os municípios de toda região.

Segundo fontes  conversas e reuniões de dr Hilton, com Willame Anceles, já aconteceram  Anceles  foi candidato a prefeito de Rosário nas eleições municipais de 2016 e obteve  9.398 votos e quase venceu a atual gestora  de Rosário Irlahi  que tinha maquina ao seu favor.

O prefeito Dr. Hilton segundo fontes busca  um nome que seja  a voz da Região do Munim na Assembleia Legislativa do Maranhão e  nome sondado  de confiança  é de Willame Anceles para ser interlocutor dos prefeitos da Região do Munim com o governo que poderá ser governador Flávio Dino ou Roseana quem vai decidir é o povo Maranhense em 2018, mais busca é para  que venha emendas para saúde, educação e infraestruturas dos municípios e reivindique melhoria na segurança da Região do Munim.

Caso Hilton escolha Willame que vem fazendo grande trabalho como gestor da regional de saúde de Rosário como candidato a deputado Estadual Anceles terá  o apoio dois prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo  e de Fernanda Gonçalo de Bacabeira e ainda terá força  em Rosário por sua grande votação e carisma e sem falar que a prefeita de Rosário vem fazendo uma péssima  gestão   e a  votação de Anceles poderá ser maior dentro da cidade de Rosário.

O Território Lençóis Maranhenses/Munim - MA abrange uma área de 14.374,90 Km² e é composto por 12 municípios: Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Rosário e Santo Amaro do Maranhão.




  

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...