terça-feira, 30 de maio de 2017

Milhares de Rosarienses participaram da grande caminhada pela Paz

Milhares de Rosarienses participaram da caminhada pela Paz
Milhares de rosarienses participaram da caminhada pela paz onde o mar branco da paz tomou conta das ruas de Rosário, nesta segunda-feira( 29), vários homens, mulheres de todas idades  e crianças que é o futuro desta nação e deste município estavam com cartazes e faixas com o nome "Rosário quer paz", mesmo debaixo de chuva a população Rosariense compareceu em grande número para chamar a atenção das autoridades dos poderes públicos municipal e estadual pelo preocupante índice de aumento da violência e de tráfico de drogas na cidade de Rosário, e também dos constante assaltos onde a empresária  Adilce Silva,  dona da academia Espaço Fitness,  morreu após ser baleada durante um assalto na noite de domingo deste mês  (21), muitos pais e mães que perderam seus filhos por conta da violência que toma conta da cidade participaram da caminhada.
Zondeck falou da esposa que foi  assassinada onde a população até hoje esta de luto 



A emoção também tomou conta da caminhada quando pais,mães e filhos e o esposo da empresária Adilce, falaram das grandes perdas por conta da violência que toma conta da cidade de Rosário, onde a população está presa e os bandidos estão soltos pela cidade aterrorizando os moradores e sem falar no tráfico de drogas que toma conta da cidade.
Dilmara Ramos uma das organizadoras da caminhada pela Paz 

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles  também participou da caminhada pela Paz


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não decretou ponto facultativo na cidade mais mesmo assim centenas de alunos da rede pública municipal e servidores compareceram na caminhada para reivindicar mais segurança e chamar atenção das autoridades dos poderes municipal e Estadual. Muitos servidores municipais ficaram na bronca e queriam participar da caminhada mais vai entender a cabeça da prefeita Irlahi.


As lojas de Rosário, fecharam as portas e os trabalhadores que são constantemente assaltados vieram pedir paz e mais segurança.

vejam as fotos da caminhada pela Paz e o vídeo :


Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...