segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeitura de Bacabeira chama jovens cadastrados para primeira etapa do Programa Jovem Aprendiz Municipal

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da coordenação da Juventude (Comjuv), convoca os jovens bacabeirenses cadastrados no Programa Jovem Aprendiz Municipal, para comparecer na terça-feira (30), na Unidade Integrada Raimundo Aquino Macêdo (Paulo Freire), para a primeira parte da seleção. Nesta fase, o jovem será submetido a uma prova de redação, que será realizada no horário das 16h às 17h30.
O programa objetiva o desenvolvimento e a inclusão profissional do jovem bacabeirense. O coordenador da Juventude, Yan Mendes, explicou que a segunda e ultima fase da seleção será entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. “Esta primeira etapa é eliminatória para que não tiver um bom desempenho na redação. Os candidatos aprovados serão chamados para a última etapa, que é a entrevista, antes do ingresso nos órgãos públicos”, completou Yan Mendes.
Aulão do Enem – Jovens bacabeirense inscritos no Enem 2017 e que queiram participar do Aulão do Enem 2017, podem fazer a inscrição do site da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secti - www.secti.ma.gov.br).
Uma parceria da Comjuv, Secti e Secretaria Extraordinária da Juventude (Seejuv) vai garantir que o aulão do Enem 2017 seja realizado em Bacabeira, no dia 23 de agosto. A Prefeitura de Bacabeira também está disponibilizando um terminal para inscrição, no horário das 14 h às 17h30, no Centro de Ensino Monsenhor Luis Alves Madureira (CEMA).

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...