domingo, 21 de maio de 2017

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário,  quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .

A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.

Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.

A violência toma conta da cidade de Rosário e a população pede as autoridades  e ao governo do Estado mais segurança a população Rosariense quer paz.

Meus pêsames a toda família Anceles que Deus conforte a todos de coração pela grande perda! Rosário quer paz luto. 


O blog vai trazer os nomes dos dois criminoso que tiraram a vida da empresaria assim que receber mais informações deste triste acontecimento que abalou a cidade de Rosário.

Daqui a pouco mais informações com atualização da página! 




Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...