sábado, 27 de maio de 2017

Campo Society de meio milhão não sai do papel em Rosário

Prefeita de Rosário Irlahi Moares 
 O início das obras prometidas, do campo Society pela prefeitura de Rosário, está longe de ser uma realidade. O terreno abandonado na Ivar Saldanha só tem a placa onde vai ser construído o campo society e a empresa vencedora da licitação e a CONTRATANTE: CONSTERRA EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, com sede na Rua Projetada, 06 Loteamento na  Forquilha Cohab Anil IV São Luís-MA.A prefeitura de Rosário ainda não sabe quando as obras vão começar  e se que  irá  sair do papel.
O valor do Governo Federal   Contrato de Repasse nº 74528/2013/MINISTÉRIO DO ESPORTE/CAIXA, Valor Contratado R$ 499.826,04 (quatrocentos e noventa e nove mil, oitocentos e vinte e seis reais e quatro centavos), a data da ultima liberação do  foi em dezembro de 2016 no valor de foi de 96.500,oo repassados a prefeitura.
No terreno abandonado onde iria ser construído o campo Society  na Ivar Saldanha só está a placa.



Os moradores da Ivar Saldanha  reclamaram que a área passou a ser usada como ponto de drogas. A obra com recurso do governo federal onde já foi repassado  a prefeitura de Rosário onde própria se quer começou a obra  isso tem que ser denunciado junto ao (MPF ) o ministério publico federal   para fiscalizar  e onde estão os 13 vereadores de Rosário para fiscalizar a obra que se quer saiu do papel uma amostra que os vereadores de Rosário são a voz da prefeita Irlahi e não do povo  Rosariense, clique aqui!


Nenhum comentário:

Empresa ligada a Câmara paga pesquisa que foi feita na data do " arrastão", apontou Jonas Magno em Rosário

Com sua rejeição nas alturas, o aprendiz de politico Jonas Magno- PDT candidato a prefeito em Rosário divulgou nesta quinta-feira 22 uma pes...