quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ateliê do Conhecimento de Santa Rita se torna modelo para Região do Munim


O Ateliê do Conhecimento desenvolvido pela coordenação de juventude da prefeitura de Santa Rita, encerrou com chave de ouro a primeira etapa das atividades.  A coordenação de juventude acompanhou as atividades do Ateliê do Conhecimento, e o curso de Artes e Pintura, pagou a bolsa dos jovens nesta quarta-feira  (24).

Os jovens contemplados no programa iniciaram as atividades do curso em questão no dia 07/03 e encerraram no dia 30/03, onde as aulas eram ministradas nos dias de terça-feira e quinta-feira, e matriculou 40 jovens de diferentes localidades em dois turnos, manhã e tarde.




A prefeitura desenvolveu o programa com recursos próprios, e deixou muitos jovens e responsáveis felizes pela participação dos mesmos.
"Gostaria de agradecer a prefeitura e à coordenação de juventude pela oportunidade do curso. " - Agradeceu a Jovem Estefany, contemplada no programa. 

"Eu sou a mãe da Estefany, gostei muito do curso pois minha filia aprendeu muito. Muito obrigado prefeito." - Destacou Edinilce, a mãe de uma jovem contemplada.

"Gostaria de agradecer a coordenação de juventude pela oportunidade de participar, é vamos continuar com esse projeto para todos nós jovens" Enfatizou Tayane Serra, Jovem contemplada. 

O Ateliê do Conhecimento também trabalhou outro arco ocupacional - o curso de Pães, Massas Doces e Salgados, que iniciou dia 04/04 e finalizou dia 27/04, também às terças e quintas.  A próxima etapa do Ateliê do Conhecimento está prevista para iniciar no próximo semestre, brevemente haverá nova seleção e a garantia de sucesso é certa!

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...