sexta-feira, 13 de março de 2020

Blog espalha "Fake News" sobre Willame ser vice de Jonas Magno em Rosário


"Fake News", Willame Anceles inelegível não pode concorrer nem a síndico de prédio quanto mais a vice de Jonas Magno em Rosário. 
Os aliados de Willame Anceles estão espalhando "Fake News" através de um blog que o gestor da Regional de Saúde de Rosário  será  vice do  pré- candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno,  cujo o próprio vereador  não faria uma loucura dessa para ter a sua chapa impugnada pela inegibilidade do seu aliado enrolado . 

A situação de Willame Anceles é tão complicada que ele não pode ser candidato  a síndico prédio e quanto mais a vice de Jonas Magno  por está  inelegível pela Justiça Eleitoral pela não prestação de contas nas eleições de 2016 veja aqui.
Notícia Fake News Willame Anceles inelegível não será vice de Jonas Magno. 

A foto com a notícias "fake News" que estão rolando nas redes sociais é de uma reunião de Jonas Magno que aconteceu em Rosário nesta sexta-feira (13), que foi as portas fechadas com o presidente da Câmara de Rosário Kiko que tem a esposa como funcionária fantasma na prefeitura de Rosário, vereador Carlos do Remédio, Willame Anceles, vereador Rachid Sauaia e algumas lideranças do grupo de Jonas escolhidas a dedo onde faltou ex-prefeito Marconi Bimba veja aqui. O tema da reunião foi a campanha de Jonas só isso. 

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...