quinta-feira, 26 de março de 2020

Prazo de filiação para disputar eleições 2020 mantém-se inalterado

Apesar da pandemia do coronavírus e até mesmo do crescimento do debate sobre o adiamento das eleições 2020, a Justiça Eleitoral confirmou que, até o momento, o prazo de filiação para que quiser disputar o pleito está mantido.
O prazo final para se filiar ou mudar o partido e disputar as eleições de 2020 está mantido para o dia 04 de abril. Ou seja, faltam aproximadamente duas semanas para esse prazo ser concluído.
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão confirmou que, em razão de medidas preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria Judiciária está realizando atendimento pelo e-mail sedap@tre-ma.jus.br de segunda a sexta, das 13h às 19h.
A suspensão do atendimento ao público, entre outras medidas internas e externas de prevenção à pandemia causada pelo COVID-19, está prevista na Portaria Conjunta número 1/20, assinada pelos presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargadores Cleones Cunha e Tyrone Silva, respectivamente.
É aguardar e conferir, mas por enquanto os prazos para a disputa eleitoral e as eleições 2020 seguem inalterados.

Nenhum comentário:

Empresa ligada a Câmara paga pesquisa que foi feita na data do " arrastão", apontou Jonas Magno em Rosário

Com sua rejeição nas alturas, o aprendiz de politico Jonas Magno- PDT candidato a prefeito em Rosário divulgou nesta quinta-feira 22 uma pes...