quarta-feira, 4 de março de 2020

Prefeita de Rosário Irlahi e Secretário de Educação gastam quase R$ 400 mil com construção de muro de Creche em São Simão.

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes ao lado de Joaquim Neto Secretário de Educação.
A prefeita Irlahi Moraes através da Secretaria de Educação do Município de Rosário torra 320.462.50 (trezentos e vinte mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavo), para construção do muro de  Creche no povoado de São Simão.

Segundo como consta no Diário da União a empresa vencedora da bolada é a Construtec Construção e Manutenção Erieli  que fica localizada no (Edifício Golden Tower sala 605 - R Miquerinos no Jardim Renascença em São Luis). O prazo de execução  dos Serviços é  de 180 dias e o prazo de vigência até dia 31 de dezembro de 2020.


O Secretário Municipal de Educação Joaquim queixo de pau e a prefeita Irlahi tem que da uma explicação para população rosariense. O porque da construção de um muro de quase R$400 mil reais que daria para construção de uma outra creche em São Simão ou em  outro povoado de Rosário.

Os vereadores de Rosário continuam omissos e não fiscalizam nada no município.



Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...