quinta-feira, 12 de março de 2020

Kellyane Calvet é pré-candidata a Prefeita de Bacabeira apoiada pelo Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho

Kellyane ao lado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e de sua esposa deputada estadual Detinha. 
Para desespero dos Gonçalos e do seu aliado o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles.  O Presidente do PL no Maranhão e deputado federal Josimar de Maranhãozinho e sua esposa a deputada estadual Detinha, confirmaram total apoio a pré-candidata a prefeita de Bacabeira  Kellyane Calvet e seu grupo nesta quarta-feira 12. 
Kellyane Calvet e seu grupo fechado com Josimar de Maranhãozinho 


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho destacou que "recebeu um importante grupo político de Bacabeira, acompanhado do ex-deputado estadual Raimundo Cutrim, onde trataram  de assuntos relacionados às eleições municipais.Dialogamos com a vereadora Kellyane Calvet, pré-candidata a prefeita do referido município, com o ex-prefeito Reinaldo Calvet, o advogado Calvet Neto, o Reinaldo Júnior e o Germano Jr. O grupo nos procurou visando  o objetivo é que Kellyane Calvet dispute a sucessão do executivo municipal pelo nosso partido.Gostei muito. Acredito que teremos um PL forte, também no município de Bacabeira, que faz parte da Região Metropolitana da Grande São Luís" fechou Maranhãozinho

Com isso a vereadora Kellyane Calvet vem forte nesta disputa  contra  a máquina da prefeitura dos Gonçalos, onde o moral da BR vai da todo apoio a Kellyane que está em ascessão no município de Bacabeira para desespero do grupo dos  Gonçalos.
Kellyane ao lado do deputado federal Pedro Lucas. 

Conversas adiantadas já estão sendo feitas também com o PTB, do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, tornado assim Kellyane Calvet, de fato pré-candidata a prefeita da cidade.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...