quarta-feira, 11 de março de 2020

Duarte foge após Wellington cobrar explicações sobre ataques de Fakes nas eleições de 2018.

O deputado Duarte Júnior (Republicanos) passou por mais uma situação constrangedora durante a sessão desta segunda-feira (09), na Assembleia Legislativa do Estado.
Desmascarado pelo deputado Wellington do Curso (PSDB), alvo de ataques de perfis fakes administrado por um ex-servidor do Procon e atual assessor do deputado Duarte Júnior, o ex-presidente do Procon fugiu do plenário ao ser advertido por Wellington.
Foram necessários menos de dois minutos para Wellington enquadrar Duarte, que ao ver o painel no fundo alertando para um relatório de investigação de Perfis Fake, fingiu não ouvir Wellington que o chamava educadamente por várias vezes.
Temendo ser desmoralizado ao vivo para o Maranhão inteiro pela TV Assembleia, o deputado fugiu acuado.
Mesmo sem a presença do ex-presidente do Procon, sensato e mostrando maturidade, Wellington do Curso apresentou um relatório de uma investigação que aponta ligação de um perfil fake que tentava desmoralizá-lo a um assessor de Duarte.
Deputados, assessores e jornalistas ouviram atentamente o pronunciamento de Wellington, e viram um Duarte fragilizado, abatido e afundando em um poço de verdades que estão sendo reveladas.
Welington do Curso concluiu pedindo que Duarte responda publicamente, na sessão desta terça-feira (10).




Via Blog Maramais

Nenhum comentário:

Veja quanto as prefeituras de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e São Luís vão receber para o combate da Covid-19.

O Maranhão deve receber nos próximos dias mais de R$ 672 milhões para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O repasse foi autoriz...