sábado, 14 de março de 2020

Em Nota, PDT do Maranhão é adia convenção

Mesmo não tento casos confirmados de coronavírus no Maranhão,  o presidente Estadual do PDT e senador  Weverton Rocha cancelou em prevenção ao caronavirus a convenção do PDT que seria neste 28 de março. O cancelamento foi em  respeito ao  Ministério da Saúde e a saúde dos  militantes pedetistas.

Nota abaixo:


Há esforço nacional para conter o avanço do coronavírus no Brasil. O Maranhão ainda não tem casos confirmados, e esperamos que permaneça assim pelo máximo de tempo.

No entanto diante do prognóstico do Ministério da Saúde de que o contágio se tornará mais frequentes a partir de agora, atendendo às recomendações de que sejam evitados eventos com grandes aglomerações de pessoas, o PDT do Maranhão decidiu adiar para maio a convenção do partido, que seria realizado em 28 de Março deste ano.

Agradecemos a toda militância pedetista, que vem fazendo um grande trabalho de mobilização e vai continuar trabalhando para que o evento, em maio, tenha a força e a energia que costumam marcar os encontro do partido.

E reiteramos o compromisso do PDT em cooperar para garantir a manutenção da saúde bem estar de todos no Maranhão e Brasil. 

Weverton Rocha presidente do PDT do Maranhão

Nenhum comentário:

Gaguinho é cotado para renovar seu mandato na Câmara de São Luís

O vereador Edson Gaguinho (PP), que foi eleito com 5.690 votos nas eleições passadas em São Luís, para seu segundo mandato ,  é um dos verea...