segunda-feira, 23 de março de 2020

Segundo caso suspeito de coronavírus em Rosário.

Depois que a Secretaria de Saúde do Município de Rosário confirmou o primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município nesta sábado (22), que está sendo monitorado e o paciente está em isolamento domiciliar  relembre.

A SES confirmou nesta segunda-feira 23, através de boletim o segundo caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município de Rosário, que está sendo monitorado esperando o exame do laboratório em São Luís. Todos os dois pacientes suspeitos seguem em isolamento no município. 

Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem localizados na Policlínica Diamante e no Viva Beira-Mar. Estes serviços da Secretaria de Estado da Saúde ( SES), estão recebendo casos suspeitos de Covid-19, para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientação sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultados do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.


Nenhum comentário:

Flávio Dino prorroga medidas sanitárias e diz que uso de máscaras continua obrigatório no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (11), a prorrogação das medidas sanitárias no estado ...