domingo, 15 de março de 2020

Prefeita de Paço do Lumiar vistoria obras de reforma e ampliação de escolas municipais

A prefeita Paula Azevedo esteve neste sábado (14), vistoriando algumas unidades de ensino de Paço do Lumiar que estão em reforma.


"As obras seguem em ritmo acelerado. Ao todo, são 16 UEBs que estão sendo reformadas para garantir uma educação melhor para os nossos  alunos, além de melhores condições de trabalho para os nossos professores"destacou Paula Azevedo.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Marcos Ferreira, a requalificação das escolas é também uma forma de valorizar o ambiente educacional. “Essa ação integra um conjunto de obras promovido pela Prefeitura no sentido de ampliar o atendimento e requalificar as unidades existentes. Queremos reinaugurar essas escolas no próximo mês, em abril.”, disse ele.

Paula e sua equipe vistoriaram 11 das 16 unidades de educação que estão em reforma. A equipe esteve nas UEBs Benjamin Peixoto, Emmanoel Aroso e Tia Dedé, na comunidade Pindoba; UEBs Nascimento Morais, Roberto Macieira, Luís Pires da Fonseca e Francisco Oliveira Dias, no Mocajutuba; UEBs Alana Ludmilla, Monteiro Lobato e Bandeira Tribuzzi, no Maiobão e UEB Conjunto Paranã.

Nas escolas, além da modernização das redes hidráulica e elétrica, estão sendo reparados o teto e o piso. As unidades de ensino também ganharão pintura nova. Algumas salas serão climatizadas, para garantir maior conforto dos alunos e professores.




Nenhum comentário:

Gaguinho é cotado para renovar seu mandato na Câmara de São Luís

O vereador Edson Gaguinho (PP), que foi eleito com 5.690 votos nas eleições passadas em São Luís, para seu segundo mandato ,  é um dos verea...