terça-feira, 3 de março de 2020

PSC de Aluísio oficializa apoio a Eduardo Braide

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide recebeu nesta segunda-feira (02), a adesão do PSC, partido comandado pelo deputado Aluísio Mendes.

Participaram do encontro que oficializou a adesão do PSC, o presidente estadual Aluísio Mendes, o presidente municipal vereador Dr. Gutemberg, a presidente do PSC Mulher, dra. Bruna Feitosa e pré-candidatos do partido.

Braide agradeceu a confiança depositada pelo deputado Aluísio Mendes. “Recebi hoje, com muita alegria, o apoio do PSC à nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís. Agradeço a confiança do presidente estadual, deputado Aluísio Mendes, do presidente municipal, vereador Dr. Gutemberg, e dos pré-candidatos do partido. O nosso time se fortalece a cada dia. Bem-vindo, PSC! Vamos em frente”, destacou Braide.

Aluísio destacou a importância de Braide para São Luís. “O nosso partido vai caminhar com ele, por acreditar em suas ideias e confiar em seus projetos. A nossa cidade precisa de alguém com essa força de trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...