terça-feira, 10 de março de 2020

Carlos Macarrão alerta moradores dos povoados de Rosário com a distribuição de medicamentos em troca de votos que é crime eleitoral.

Servidor de polícia Federal e pré-candidato a prefeito de Rosário Carlos Macarrão 
O servidor da Policia Federal e pré-candidato a prefeito de Rosário Carlos Macarrão, alerta  a população dos povoados de Rosário, que  é bom abrir os olhos com as falsas promessas de campanha e a distribuição de medicamentos em troca de votos que se destaca neste período de eleições que é um crime eleitoral.

" Todos os eleitores dos povoados tem que abrir os olhos com pré-candidatos que não tem compromisso e não querem melhorias dos povoados que estão abandonados até pelo executivo e legislativo,  como os povoados de São João do Rosário, Jenipapeiro e Juçaral que os moradores sofrem  há anos com a  falta de infraestrutura, saneamento básico e uma saúde adequada. Tem pré-candidatos  que não conhecem  a realidade desses povoados, ficam distribuindo medicamentos em troca de votos cometendo crime eleitoral  e quando acaba eleições nunca mais voltam pelo menos para visitar os povoados,  eu nasci conhecendo a  dura realidade desses povoados e os  populares tem que abrir olhos com os candidatos oportunistas que vão abandonar os povoados de Rosário" destacou Carlos Macarrão.

O servidor da Policia Federal que nasceu no povoado do São João do Rosário é o único pré-candidato a prefeito representante do povoado.

Nas redes sociais está rolando fotos de  denúncias  de uma suposta distribuição de medicamentos no povoado de São João do Rosário,  que se destaca como crime eleitoral que  pode levar a impugnação da candidatura de candidatos pela Justiça Eleitoral.  Agora cabe o Ministério Público Eleitoral investigar o candidato.  




Nenhum comentário:

Imperatriz alcança 200 mil eleitores e poderá ter 2º Turno

 De acordo com dados da Justiça Eleitoral do Maranhão, a cidade de Imperatriz, neste fim de semana, ultrapassou a quantidade de 200 mil elei...