sábado, 21 de março de 2020

Mesmo com recomendações sobre o Covid-19 e H1N1, várias pessoas se aglomeram na Caixa Econômica em Rosário.

Vários moradores de Rosário mesmo após o governo do Estado do Maranhão,  baixar um decreto de calamidade pública e fazer campanhas preventivas para não aglomerações de pessoas para evitar a propagação do coronavírus e H1N1. Os moradores de Rosário se aglomeraram nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica  no centro do município de Rosário. 

O blog respeita a população rosariense que iria receber seus benefícios e sacar o seu dinheiro suado, mas é bom se prevenir para não prejudicar a você e seu próximo com vírus covid-19 e o H1N1. A Secretaria Municipal de Saúde e a Regional de Saúde de Rosário deveriam está no local para orientar os desavisados que não estão vendo que está acontecendo no Mundo.

Cerca 4.032 pessoas morreram na Itália e já tem o primeiro caso confirmado de coronavírus no Maranhão, de um paciente de 59 anos que recentemente esteve no Estado de São Paulo e está internado no hospital Carlos Macieira e sem falar que (H1N1), tem casos no Maranhão de morte.

A imagem da denúncia foi realizada nesta sexta-feira (20), e está rolando pelas redes sociais e grupos de Rosário. 

Nenhum comentário:

Maranhão chega a 81 casos confirmados do novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão confirmou na noite de quinta-feira (02) que registrou mais 10 casos confirmados de COVI...