sábado, 21 de março de 2020

Mesmo com recomendações sobre o Covid-19 e H1N1, várias pessoas se aglomeram na Caixa Econômica em Rosário.

Vários moradores de Rosário mesmo após o governo do Estado do Maranhão,  baixar um decreto de calamidade pública e fazer campanhas preventivas para não aglomerações de pessoas para evitar a propagação do coronavírus e H1N1. Os moradores de Rosário se aglomeraram nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica  no centro do município de Rosário. 

O blog respeita a população rosariense que iria receber seus benefícios e sacar o seu dinheiro suado, mas é bom se prevenir para não prejudicar a você e seu próximo com vírus covid-19 e o H1N1. A Secretaria Municipal de Saúde e a Regional de Saúde de Rosário deveriam está no local para orientar os desavisados que não estão vendo que está acontecendo no Mundo.

Cerca 4.032 pessoas morreram na Itália e já tem o primeiro caso confirmado de coronavírus no Maranhão, de um paciente de 59 anos que recentemente esteve no Estado de São Paulo e está internado no hospital Carlos Macieira e sem falar que (H1N1), tem casos no Maranhão de morte.

A imagem da denúncia foi realizada nesta sexta-feira (20), e está rolando pelas redes sociais e grupos de Rosário. 

Nenhum comentário:

Reforma de Escola em Peri de Baixo que não avança pelo Governo do Estado

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da rede de Estudual de Ensino Médio no municipio de Bacabeira, estão sendo prejudicados pela reforma...