quarta-feira, 12 de julho de 2023

Brandão ao lado do seu aliado o prefeito Calvet Filho crava compra de equipamentos para entrega do Novo Hospital Municipal de Rosário.


O governador do Maranhão Carlos Brandão PSB ao lado do seu maior aliado da Região o prefeito Calvet Filho (Republicanos) cravou nesta terça-feira 12, a entre do novo  Hospital Municipal de Rosário, que é uma parceria da prefeitura com governo do Estado. 

Durante encontro entre o governador Brandão e o prefeito Calvet Filho, onde foi debatidos as demandas do município de Rosário, o governador Brandão fez uma colocação bem clara para a alegria da população rosariense que aguarda tão sonhada entrega do Hospital Municipal que será realizada.

" Estou aqui recebendo o prefeito Calvet Filho para discutir as demandas de Rosário e a principal demanda é o Hospital, em breve estarei aí com vocês. A obra está bem adiantada  e estamos agora comprando os equipamentos para que você possa ter um Hospital bonito e também bem equipado para atender bem a população " destacou Carlos Brandão. 

Só lembrando que reforma do Novo  Hospital Municipal de Rosário (SESP), foi uma luta do prefeito Calvet Filho que buscouj essa parceria com governo do Estado que irá beneficiar a população com Hospital de qualidade. O hospital deve ser entregue com uma grande festa no mês de Agosto ou Setembro, já governo do Estado, já adiantou a compra de Equipamentos. 




Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...