sexta-feira, 14 de julho de 2023

Com semblante de felicidade federação PT/PCdoB/ PV escolhe Edivaldo


A federação partidária Brasil da Esperança formada pelo PT, PCdoB e PV recebeu, nesta sexta-feira(14), para um diálogo tanto o deputado federal e pré- candidato a prefeito Duarte Júnior, quanto o ex- prefeito de São Luís Edivaldo Jr, para decidir com quem vão seguir nas eleições 2024, em São Luís. 

O deputado federal Duarte ofereceu uma vice na chapa para federação partidária, já o ex- prefeito da capital Edivaldo oficializou um pedido de se filiar no PV  e concorrer ao pleito de 2024, com o apoio dos partidos da federação entre o PV, PCdoB e PT.

Durante o encontro com os pré- candidatos a prefeito de São Luís,  a federação se agradou mais com o ex - prefeito Edivaldo Jr, basta ver os  semblantes dos líderes dos diretórios dos partidos da federação, que ficaram felizes   no encontro com Edivaldo e ficaram com a expressão fechada no encontro com Duarte. 

A  federação partidária Brasil da Esperança,  deve nos próximos meses anunciar o apoio ao ex- prefeito Edivaldo. Estiveram no diálogo  Francimar Melo(PT), Márcio Jerry(PCdoB) e Adriano Sarney(PV).



Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...