segunda-feira, 24 de julho de 2023

Colisão entre veículos deixa três mortos na BR-402, em Rosário


Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na tarde de domingo (23), na altura do Povoado Bom Tempo na BR-402, em Rosário. 

O Volkswagen Gol branco com cinco ocupantes, invadiu a contramão e colidiu na lateral do Renault e frontalmente contra uma caminhonete Nissan Frontier branca. Dos cinco ocupantes do Gol que vinha de um banho de Morros, três não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, sendo um homem que conduzia o veículo e duas mulheres que estava como passageira.

De acordo com informações, os ocupantes do Gol são moradores do bairro Divinéia, em São Luís, para onde retornavam. O condutor da caminhonete estava na companhia da esposa e de uma filha de seis anos que sofreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente, que a princípio não é possível afirmar se o condutor causador do acidente dormiu ao volante ou tentou fazer uma ultrapassagem. Os corpos das vítimas que não tiveram os nomes divulgados, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.


Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...