quarta-feira, 12 de julho de 2023

Semel mostra provas em vídeo desmascarando a oposição de Rosário

Saída dos  dos Atletas de ônibus particular  mostra com provas que a oposição deu tiro no pé 

O Secretário de  Esporte do Município de Rosário, Pepê desmascarou o fake news da oposição que a Semel estava fornecendo ônibus escolar para o time Rosário Futsal do município .

Durante o pronunciamento o secretário Pepê, mostra com provas que o time campeão Regional de Futsal, estava usando ônibus particular  com apoio do prefeito Calvet Filho, para levar os atletas para as competições,, onde  não houve  nenhum crime. O secretário com provas contundentes em vídeo,  mostra também quem estava usando ônibus escolar era os  alunos atletas da rede municipal para competições do JER's, que podem usar transporte público para estabecer direito de ir e vir para alunos na prática de esporte .

A oposição além de mentir tentou prejudicar os desportistas e a torcida que estão fazendo um grande trabalho, junto com o prefeito Calvet Filho e o Secretário da Semel  e seus comandados. 

Agora depois dessa bela nota de explicação do secretário Pepê, com provas,  cabe o jornalista da Webtv Leonel,  explicar os fake news e a tentativa de barramento do transporte para Atletas rosarienses, onde não existe nenhuma infração cometida pela Semel .



Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...