domingo, 9 de julho de 2023

Edivaldo mostra disposição de concorrer à Prefeitura de São Luís


O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que governou São Luís por oito anos, mostrou nesta última sexta-feira, ao participar do aniversário do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado da Representação Institucional em Brasília, Othelino Neto (PC do B), disposição de participar novamente, ano que vem, da disputa pelo comando do Palácio de Lá Ravardiere.

Em conversas reservadas com alguns políticos que estavam no local – o apartamento de Othelino, na capital maranhense – Edivaldo deixou claro que pretende, de fato, ser candidato e busca um partido que dê sustentação ao seu projeto.

O ex-prefeito negocia seu ingresso no PV, sigla que está federada com PC do B e PT.

A federação formada por estes três partidos trabalha com três cenários: lançar candidatura própria; aliar-se a um outro projeto; ou caminhar com o PSB, legenda do ministro Flávio Dino e que possui dois pré-candidatos à sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), quais sejam o deputado estadual Carlos Lula e o deputado federal Duarte Júnior.

Na pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Luís realizada pela Estratégia Pesquisas de Opinião (EPO), antigo Instituto Escutec, Edivaldo apareceu bem colocado, polarizando disputa pela segunda posição com o ex-presidente do Procon.

Por Glaucio Ericeira 

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...