terça-feira, 4 de julho de 2023

Paulo Victor reafirma pré-candidatura a prefeito e saída do PCdoB


Nesta terça-feira (4), em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Paulo Victor (PCdoB) assegurou, novamente, que será candidato em 2024 e que concorrerá ao cargo de prefeito da capital maranhense no próximo pleito.

O parlamentar adiantou que já conversou com lideranças do partido em que está filiado atualmente, o PCdoB, para explicar o seu projeto e revelou que deixará a sigla para reunir condições de concorrer ao executivo de São Luís.

“Tive uma conversa muito boa com Márcio Jerry, com o Júlio Pinheiro, com a direção do meu partido. Expliquei para eles o meu projeto de pré-candidatura, de que forma estou querendo avançar e que estava em busca da minha liberação do partido para que eu buscasse outros ares e deixo registrado aqui em público que tenho uma conversa para sair da federação e participar nesse próximo pleito em outra sigla partidária. Em breve a gente vai dizer”, disse Paulo Victor.

Nenhum comentário:

Braide anuncia Novo Mercado Central de São Luís com três pavimentos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta sexta-feira (19), anunciou mais uma importante obra para a capital maranhense e que tamb...