quarta-feira, 19 de julho de 2023

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos armados com facas durante corrida em São Luís


Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na manhã dessa terça-feira (18), na região da avenida Santos Dumont, em São Luís. Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança instalada dentro do veículo.

O assalto foi praticado por dois homens que solicitaram a corrida se passando por clientes. As imagens mostram que em dado momento os dois criminosos sacam duas facas e rendem o motorista que tenta abrir a porta do veículo, mas é impedido pelos assaltantes. Um deles, inclusive, ameaça o motorista com uma faca no peito.

Um segundo vídeo, mostra que após o assalto, os criminosos, já sem o motorista, se encontram com outros dois homens que entram no carro tomado de assalto. Um dos assaltantes nota a câmera de segurança instalada no veículo e a gravação termina.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que após o assalto, o motorista de aplicativo foi abandonado. Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos na ação criminosa já foram identificados e são procurados.


Nenhum comentário:

Braide anuncia Novo Mercado Central de São Luís com três pavimentos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta sexta-feira (19), anunciou mais uma importante obra para a capital maranhense e que tamb...