quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Brasil empata com a Jamaica e é eliminado da Copa do Mundo Feminina


A seleção brasileira de futebol feminina se despediu da Copa do Mundo 2023 ainda na primeira fase da competição.

Após vencer o Panamá e perder para a França, o Brasil empatou sem gols com a Jamaica nesta quarta-feira (02) e foi eliminada da competição.

Precisando vencer a equipe jamaicana para avançar de fase na competição, o Brasil não conseguiu superar a força defensiva adversária, que se classificava até mesmo com um empate. Mesmo sendo a equipe favorita no confronto, a Seleção Brasileira não levou perigo ao gol jamaicano.

No primeiro tempo do duelo, o Brasil controlou bem a partida e não sofreu sustos. Apesar de ter mantido a posse de bola em boa parte da metade do jogo, o time de Pia pouco criou.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira repetiu o desempenho do primeiro tempo e não conseguiu balançar a rede adversária. Jogando contra o cronômetro, que passava rapidamente, o Brasil sucumbiu a pressão e se despediu do Mundial ainda na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...