sábado, 5 de agosto de 2023

Paulo Victor se filia ao PSDB e confirma pré- candidatura a prefeito de São Luís


 A noite desta sexta-feira (04) foi marcada por comemoração e entusiasmo para o PSDB do Maranhão. O partido promoveu um grande ato de filiação em São Luís, realizado na Batuque Brasil. O evento contou com a presença de importantes lideranças.

O ato marcou a confirmação de Paulo Victor como pré-candidato à prefeito de São Luís. 

A filiação do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor, ao ninho tucano foi o grande destaque da noite: “é um recomeço para mim e para o PSDB em São Luís. Juntos vamos fazer renascer a esperança no coração dos ludovicenses e alçar novos voos pela nossa cidade”, destacou.

A chegada de Paulo Victor trouxe filiações de outras autoridades ao PSDB, como a dos vereadores Álvaro Pires e Ubelino Júnior.

No evento, o ex-senador Tasso Jereissati, membro da Executiva Nacional, representou o presidente do PSDB, Eduardo Leite. Ele enfatizou a palavra de ordem do partido: “renovação, junto ao povo e sem extremismos. Nós esperamos dos filiados que estão chegando sangue novo, que renovem a política, que acabem com essa discussão pobre que está havendo no Brasil. Vamos discutir, não cargos, mas sim os problemas de São Luís, os problemas do Maranhão e os problemas do Brasil”.

Eduardo Leite enviou uma mensagem aos novos filiados. “Seja bem-vindo, Paulo Victor, e sejam bem-vindos aqueles que junto contigo estão se filiando. A gente tem uma grande missão pela frente. O PSDB é um partido que está no centro, equidistante dos pólos, que olha para gestão, para melhores políticas públicas para tocar na vida das pessoas. O Brasil precisa do PSDB e o Maranhão também precisa do PSDB, por isso é importante vocês estarem com gás para cumprir essa importante missão”, destacou o presidente nacional.

O presidente do PSDB do Maranhão, Sebastião Madeira, destacou o orgulho de ter na legenda uma pessoa tão firme e corajosa como Paulo Victor, e também deu as boas-vindas aos novos membros: “o partido recebe vocês com muita honra e com muito gosto”.

O clima do evento foi de animação e otimismo. Tasso Jereissati disse: “nunca vi uma filiação com uma participação do povo tão grande e com tanto entusiasmo.”

Com a chegada de Paulo Victor e de outras autoridades, o PSDB do Maranhão reforça sua base política e busca consolidar ainda mais sua posição como uma força representativa e comprometida com as pessoas no Estado.


Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...