quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Governador de Goiás Caiado lamenta a morte do primo no Maranhão


Em nota divulgada nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte do seu primo Paulo Vitor Spenciere em acidente de quadriciclo em Atins, ocorrido na noite de terça-feira (8), relembre

“Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão”, diz trecho da nota.

O empresário Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, morreu após capotar o veículo. Ele estava junto da esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, onde passavam férias na região dos Lençóis Maranhenses.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros maranhense, o veículo capotou nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 quilômetros de São Luís. A equipe ainda realizou manobras de reanimação em Paulo Vitor, mas não obteve sucesso. Andressa Fernandes também ficou ferida no acidente. Ela foi levada para o Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e fratura em membro superior esquerdo.

Leia a nota:

Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.

Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...