terça-feira, 2 de abril de 2013

Acidente com 2 caminhões congestiona tráfego na BR 135


Um acidente envolvendo dois caminhões, no Km-28 da BR-135, nas proximidades da Ponte do Estreito dos Mosquitos, sentido interior - São Luís, causou um grande congestionamento, por volta das 16h45 de ontem, na rodovia. De acordo com testemunhas, um dos caminhões, de placa NMZ-1379, de cor azul, que vinha no sentido São Luís - interior, tentou fazer uma conversão proibida quando atingiu outro caminhão, que vinha no sentido contrário e seguindo pelo acostamento da pista.
Com a batida, o caminhão que seguia pelo acostamento ficou bastante danificado e dois passageiros que estavam dentro dele tiveram ferimentos. Um dos passageiros, Orlando Malheiros Vieira, de 32 anos, natural de Raposa, sofreu lesões nas duas pernas. O outro passageiro, Cássio Gomes Araújo, de 33 anos, reclamava de dores na região do quadril. Trinta minutos após o incidente, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Em seguida, os feridos foram encaminhados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).
De acordo com o motorista do caminhão azul envolvido no acidente, Francinilton Oliveira Santos, de 51 anos, que nada sofreu, o acidente foi causado por um microônibus.
"Havia um microônibus na minha frente na hora em que eu iria fazer a conversão com meu veículo. O motorista do microônibus sinalizou para mim que poderia fazer a conversão. No entanto, nem ele e nem eu vimos o caminhão que seguia pelo acostamento. Não houve tempo para evitar o acidente", disse o motorista.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...