Depois de poupar titulares, Tricolor terá equipe principal no duelo decisivo de amanhã.
Por Jornal O Estado do Maranhão
O Sampaio Corrêa terá a volta de Mimica (zagueiro), Arlindo Maracanã (volante), Robson Simplício (volante), Eloir (meia) e Pimentinha (atacante) no jogo contra o Campinense (PB), que será amanhã, às 20h30, no estádio Castelão, na decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Os cinco titulares não jogaram no empate sem gols com o Bacabal, domingo, no estádio Correão, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Mimica teve de cumprir suspensão automática, enquanto Maracanã, Simplício, Eloir e Pimentinha foram poupados por causa de cansaço muscular.
O técnico Everton Goiano confirmou a escalação boliviana com a força máxima para encarar o time da Paraíba, repetindo a formação que começou a partida de ida em Campina Grande. Ou seja: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Júnior Chicão e Pimentinha. O atacante Edgar, autor do gol da vitória fora de casa e que teve boa atuação no jogo em Bacabal, ficará no banco de reservas para ser utilizado no decorrer da partida.
Reapresentação - Os jogadores do Tricolor se reapresentaram ontem à tarde, no CT José Carlos Macieira, e realizaram apenas um treino regenerativo. Para hoje, o Tricolor treina no Castelão, com portões fechados, segundo o treinador, para reconhecimento de terreno. O Sampaio não joga no castelão desde a decisão do Brasileiro da Série D do ano passado, dia 21 de outubro de 2012, quando derrotou o Crac (GO) por 2 x 0 e foi campeão.
Vitória na Paraíba quebrou tabu do Tricolor no torneio
Na vitória por 1 x 0 sobre o Campinense (PB), quarta-feira, em Campina Grande, o Sampaio Corrêa quebrou um tabu. Foi sua primeira fora de casa em 18 participações na Copa do Brasil. Foi a terceira vez que o Tricolor estreou fora dos seus domínios. Nas duas primeiras, empatou sem gols com o Ipiranga (AP), em 2004, e por 1 x 1 com o São Domingos (SE), em 2010. Nas duas vezes que não perdeu na estreia longe de sua torcida, o Sampaio se classificou no jogo de volta em São Luís.
O retrospecto do Sampaio fora de casa na Copa do Brasil é negativo. Realizou 15 jogos. Tem uma vitória, quatro empates e 11 derrotas. Seu ataque marcou nove gols e sua defesa sofreu 31. O déficit é de 10 derrotas e 22 gols.
O total de ingressos disponibilizados para venda é de 40 mil. A expectativa é de
que todos sejam vendidos até horas antes da partida contra o Campinense. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário