segunda-feira, 8 de abril de 2013

Traficantes são presos pelos PM’s de Rosário-Ma


Graças a denúncias anônimas da população, cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas na área de atuação da 7ª Companhia Independente, em Rosário-Ma. Quase cem pedras de crack e cerca de meio quilo de maconha prensada foram apreendidos pelos PM’s. 
Após denúncia anônima, policiais militares lotados na 7ª CI prenderam, no início da tarde do último dia 03, Alan Kardec Pereira Rocha, 28 anos, morador da Vila Anselmo, em Barreirinhas-Ma, depois que encontraram em sua residência 70 pedras de crack e mais 100 gramas da droga. Os policiais encontraram, também, cerca de 600 reais, provavelmente proveniente da venda da substância ilícita. 
Também por denúncia anônima, quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas no centro de Rosário. No final da manhã de quinta-feira, 04, o Serviço de Inteligência da 7ª CI, com apoio de equipes policiais ostensivas, desarticularam uma “boca de fumo” que tinha como chefe Wellington Santos Marinho, conhecido como “Mero”, de 20 anos. Com ele, foram presos, também, Jonas Carvalho Rabelo, 21 anos, Ângela Maria Costa, 46 anos e Irineu de Jesus Rabelo.
Os policiais militares apreenderam cerca de meio quilo de maconha, 21 pedras de crack, duas balanças de precisão, material para a embalagem das substâncias e mais de dois mil reais. 
Ao perceberem a ação dos policiais, Wellington e Jonas tentaram fugir pelos fundos da residência, que já estava cercada por outros PM’s. O Jonas foi preso na residência de Ângela, que guardava a droga em sua casa. Irineu Rabelo foi preso por ser o proprietário da residência onde eram vendidos os entorpecentes. Todos foram levados ao DP de Rosário para serem autuados. 

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...