quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-presidente da Câmara de Rosário está na lista de inadimplência no TCE


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) divulgou na manhã desta quarta-feira (10) a lista com os nomes dos gestores que deixaram de entregar suas prestações de contas à instituição.
A relação emitida pelo TCE traz os nomes de 39 prefeitos e 52 presidentes de Câmaras Municipais. A lista com os nomes dos gestores inadimplentes será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), que poderá decretar a inelegibilidade dos gestores, e ao Ministério Público Estadual (MPE) para outras medidas legais cabíveis.
Na lista do TCE-MA consta o nome do ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Rosário, ex-vereador Nestor Serejo, que segundo o tribunal de contas do estado, não apresentou a prestação de contas do exercício d 2012.
Veja abaixo parte da lista onde consta o nome do ex-vereador:

Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...