sexta-feira, 12 de abril de 2013

O avião de Roseana

Por Lauro Jardim (Veja)
 
Após receber uma denúncia dando conta que Roseana Sarney estaria mascarando a compra de um jatinho através de um contrato de prestação de serviços entre a PMR Táxi Aéreo e o governo do Maranhão, o deputado estadual Rubens Junior resolveu investigar a situação.
 
De acordo com Rubens, o fato da empresa ter recebido diversos pagamentos mensais no valor de 819 000 reais pode até não ser prova suficiente para acusar Sarney sobre a compra, mas, no mínimo revelaria algum tipo de irregularidade, uma vez que um valor fixo era pago com o avião saindo ou não do chão.
 
Para esclarecer o assunto, Junior tentou aprovar na Assembleia Legislativa um pedido de informações para que Roseana detalhasse a história do jatinho.
 
Para investigar o caso, contudo, não conseguiu o apoio da maioria dos deputados. Longe disso, de 42 parlamentares estaduais, só oito concordaram com o pedido de informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que em Rosário ninguém vote nela para Senadora e nem no governado que ela indicar o que ela fez com povo se Rosário com aquela fabrica nunca saiu do papel olha isso muita sacanagem.

MPMA abre investigação contra Orleans Brandão por possível uso da estrutura pública para autopromoção política

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) instaurou procedimento para investigar se o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipa...