domingo, 21 de abril de 2013

Corpo é encontrado amarrado em Periz de baixo.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (21), por volta das 9h. Segundo apurado pelo titular deste blog, o corpo foi identificado como de Irismar Queiroz Mendes, de 39 anos, moradora da rua Cristo Rei, no povoado Periz de baixo, em Bacabeira.
 
A vítima estava há três dias desaparecida sem dar notícias à família, e foi encontrada morta, amarrada em uma das torres da Eletronorte, nas proximidades da escola Cônego José Hemetério.
 
Ainda não se sabe a causa da morte, por que o corpo encontra-se em estado avançado. A vítima não possui nenhum documento, segundo Talia, filha da vítima, o que pode impossibilitar que o Instituto Médico Legal (IML) receba o corpo e dê laudo sobre a causa da morte.
 
Pelo jeito em que o corpo se encontra suspeita-se de homicídio, segundo aludo preliminar da polícia civil e de populares. A polícia ainda não tem pistas de quem teria feito tal brutalidade, mas assegura que irá investigar.
 
A cadáver ainda está no local aguardando a remoção pelo IML.
 
Mais informações a qualquer momento
 
 
Por Bacabeira em Foco

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...