quinta-feira, 11 de abril de 2013

AGORA LASCOU: Materiais doados ao hospital SESP que serviriam para tirará-lo da crise foram descartados.


Descaradamente em um ato que inspira desrespeito para com a sociedade rosariense, o diretor do Hospital SESP em Rosário, Chico da Clinica depois de receber doações de materiais de limpeza e alimentação vindos da sociedade Rosariense, praticamente esnobou o ato caridoso da população e descartou todos os produtos doando para pessoas de um bairro da cidade.

A atitude do diretor mostra tamanho despreparo pra lhe dar com a causa pública. No mínimo estão misturando política partidária com realidade. Hoje o hospital municipal da cidade, o SESP está em crise, e em uma forma de amenizar a situação, um grupo de pessoas tiveram a louvável e brilhante iniciativa de movimentar a sociedade para fazer doações, a fim de ajudar o hospital a sair do buraco em que se encontra. Clique aqui para ver a doação



Este blog é testemunha viva e ocular de como está calamitoso o estado em que se encontra o hospital. A dispensa de alimentos estava vazia. Faltava arroz, farinha, macarrão e outros tipos de alimentos. Clique aqui para ver


É preocupante saber que algumas pessoas que fazem parte do governo municipal, não tenham a capacidade, a humildade e simplicidade para diferenciar e não confundir política partidária com realidade. É complicado viver em uma sociedade, onde tudo e todos devem ser tratados na “chibata”, sem ao menos terem o direito de tentar ajudar ao próximo.

O blog da acessória de comunicação da prefeitura de Rosário fez questão de divulgar a entrega das doações feita pela sociedade ao SESP, a pessoas de um bairro da cidade.

É com o sentimento de pena que o blog, que sempre tem estado do lado da população, e tem se colocado a disposição de qualquer órgão público ou privado, para fazer esclarecimentos ou o que desejarem, finda essa matéria, que é um tanto quanto revoltante.

Para que não fique dúvidas que os alimentos entregues na foto são das doações que o SESP recebeu, clique aqui e veja a matéria no blog da acessória de comunicação da prefeitura de Rosário.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser chico ele quer mesmo é lasca com o SESP.

Anônimo disse...

Safadeza dessa prefeita e seus fdp.

Anônimo disse...

Isso é digno de uma direção que não tem nenhum preparo para administração hospitalar eu me pergunto ele tem formação em que pq ate onde eu sei ele e concursado como vigia eita bagunça!!!!!

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...