segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quatro pessoas morrem em acidentes no Maranhão

Foram registrados no fim de semana três acidentes graves, com quatro mortes
 
Quatro pessoas morreram vítimas de três acidentes graves, ocorridos sábado (13), em rodovias que cortam o Maranhão. A maior tragédia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na BR-135, próximo ao município de Bacabeira, onde dois ocupantes de um veículo de passeio morreram depois de o carro cair em um barranco.
 
 
Feliciano Silva Aguiar Filho, de 22 anos, e Milton Douglas Sousa Aguiar, segundo a Polícia Civil de Bacabeira, viajavam em um veículo Corsa Classic vermelho, com placas da cidade de Sobradinho (BA) (NTP-6118), em companhia de três amigos. Por volta das 17h30, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e saiu da pista.
 
O acidente aconteceu na altura do Km 47, onde o veículo caiu em um barranco. Sobreviveram à tragédia o condutor do carro, Paulo Vinícius Moreira Costa, de 20 anos; Domingos José Garcia Santos, de 22 anos; e Marinalva Saminez Ferreira, de 25 anos. As vítimas foram resgatadas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e transferidas para hospitais de São Luís.
 
Ainda segundo a polícia, o grupo de jovens tinha como destino a cidade de Presidente Vargas.

Outros acidentes - Também morreu sábado (13), em uma estrada federal no Maranhão, um homem ainda não identificado que foi atropelado por um motociclista, na BR-316. O acidente ocorreu no início da tarde, na altura do Km 278, próximo ao município de Bela Vista do Maranhão, onde o condutor de uma moto Honda CG 150, de placas NMS-4495 atropelou o pedestre.
 
Sobre este acidente, a PRF não divulgou detalhes em seu relatório sobre a identidade da vítima e do atropelador. Já na manhã de ontem, na cidade de Caxias, a vítima da violência no trânsito foi Leonardo Soares, de 26 anos. O jovem, segundo informações, pilotava uma moto.
 
Ainda segundo informações vindas do município, o acidente que matou Leonardo Soares foi registrado em um trecho na MA-034, onde a vítima pilotava uma moto Honda Fan preta, com a qual teria tentado ultrapassar carreta Scania. Ao iniciar a manobra, o jovem teria colidido na traseira de um automóvel que estava parado no acostamento, na contramão.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...