quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeita de Rosário Irlahi ditadora persegue e maltrata os guardas municipais e deixa Silvestre Teles no comandando duas secretárias

O  leitor do blog Pereira, Guarda municipal de Rosário, e veio através deste meio de comunicação expressar sua  revolta pela injustiça que ele os amigos vem  sofrendo por parte da prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB Trata-se de outra represália sofrida pelos guardas Municipais de Rosário, um processo administrativo no qual nesta quarta-feira (29) ele iram responder.

Até agora a prefeita Irlahi não entrou com uma ação contra o seu secretário   por acumulo de cargos, assim como fizeram conosco. Será que ela vai deixar assim mesmo, e os outros 07 funcionários que foram prejudicados? Será que só os seus funcionários é que podem procurar suas melhorias, quem recebe menos não pode, tem que sofrendo essa injustiça?

O Povo de Rosário essa é a Administradora que está na prefeitura. Uma pessoa que persegui seus funcionários  quem procura seus direitos e suas melhorias, só para lembra a prefeita de Rosário ameaçou três guarda Municipais só porque eles cobraram um fardamento novo segundo fontes ela ameçou exonera-los agora a prefeita Irlahi virou ditadora em pleno século XXl, ver se pode isso amigos leitores destratando seus funcionários.

Será que ela vai ter esse mesmo censo de justiça com o seu secretário que tem acumulo de cargo?

O blog e os amigos leitores vamos espera sentados porquê de pé vai demorar...

Os guardas municipais de Rosário estão  sofrendo  perseguição por causa de acúmulos de cargos públicos, onde, muitos deles tiveram de deixar outros empregos por causa desse problema.Um dos guardas explica todo o processo, e pede que o mesmo tratamento seja expandido para os cargos do primeiro escalão da prefeitura, no caso os secretários. Segundo ele, existe secretários que possui mais de um emprego público, e já que é regra para eles, que seja também para os secretários.
Secretária de Esporte de Rosário sendo dividida no meio uma parte para Ezequias outra parte para Silvestre que ganhou neste momento mais outra secretária ficando com duas.

Segundo fontes o secretário Silvestre Teles ocupa dois cargos no primeiro escalão um como secretário de Ciência e Tecnologia e outro como adivinha amigos leitores secretário de esporte de Rosário dividindo a secretária por debaixo dos panos  no meio com secretário atual Ezequias Amorim isso pode em Prefeita Irlahi didatora.

Um comentário:

Hailton santos disse...

O problema é que ela esquece que o povo coloca e povo o povo tira. Atenção com as familias que realizaram o seu sonho de ser prefeita de Rosario

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...