terça-feira, 16 de maio de 2017

Que vergonha! Prefeita Irlahi leva Rosário ao Antepenúltimo lugar em vacinação


Prefeita Rosário Irlahi Moraes está  deixando a saúde da cidade um caos.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes  vem mostrando que está sucateando  a saúde da cidade Rosário,  uma amostra que saúde da cidade vai de mal a pior foi o dados parciais  onde Rosário está no vergonhoso Antepenúltimo lugar, já em Santa Rita a história  e outra que ficou em primeiro lugar em vacinação. Em menos de seis meses o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo conseguiu feitos incríveis à frente da prefeitura da capital da farinha.  Todos os avanços imediatos de Hilton, foram desenvolvidos incrivelmente com recursos próprios, e o mais impressionante - em tempos de crise no país, a prefeita Irlahi vem trazendo o caos para saúde da cidade com o hospital SESP abandonado e a população Rosariense reclama ainda a falta ambulância no hospital.




Se torna inegável a competência administrativa de Hilton Gonçalo quando nos deparamos com os resultados, a prefeitura de Santa Rita já distribuiu mais casas  e já reativou mais UBS'S do que todas as cidades da região do Munim. 


É impressionante o que esse brilhante médico faz!


Os dados Dados parciais extraídos no sistema do Ministério da Saúde, constam que Santa Rita está em primeiro lugar já cidade de Rosário amarga o Antepenúltimo lugar uma vergonha! 


"Os resultados  apresentados são provas da força de vontade do nosso prefeito Dr Hilton Gonçalo e de toda nossa equipe da secretaria de saúde " - Ressaltou Crezus Ralph, secretário adjunto de saúde.

Já resultado apresentado pela  prefeita Irlahi mostra sua incompetência onde mostra caos na saúde de Rosário. 


Um comentário:

Rosário disse...

A campanha nacional de vacinação contra Influenza teve início dia 17 de abril e se estenderá até o dia 26 de maio. Sendo assim após o dia D não houve mérito ou premio a algum ao município por ter alcançado 50%, 10% ou a porcentagem q seja. Louvável a algum município de tivesse alcançado a meta mínima preconizada q é 90% e isso infelizmente nenhum município da nossa região alcançou. Acho cabível a vocês q se dizem blogueiros, repórteres que publiquem informações coerentes q sejam respaldadas pelas normas do Ministério da Saúde pois ppelo que pude perceber é a falta de entendimento por parte de quem publicou.

Município de São Luís deve reformar o Hospital Socorrão II

O Município de São Luís deverá realizar reformas e adaptações para o funcionamento adequado do Hospital Municipal Doutor Clementino Moura – ...