domingo, 15 de março de 2020

Irmão de Senador se reúne com várias lideranças de São Luís.

Pré-candidato a vereador de São Luís Wennder Rocha,  irmão do Senador Weverton Rocha mostra força para o pleito que se aproxima.
Wennder Rocha, irmão do Senador do Maranhão Weverton Rocha, reuniu nesta tarde de sábado (14), em sua residência várias lideranças para discutir ações e consultas públicas que são urgentes para toda a comunidade Ludovicense.

Pautado por sua história de luta, Wennder Rocha trabalha para viabilizar a sua pré - candidatura a Câmara Municipal de São Luís e pretende basear o seu projeto eleitoral nas demandas sociais de toda a ilha rebelde.

Propondo vários projetos privados, Wennder Rocha pretende arregaçar as mangas e mostrar serviço movimentando várias associações e ong's em prol de suas comunidades, conhecendo as carências de cada região e implementando projetos educacionais, ambientais, culturais e de capacitação técnica que irão mudar a realidade da população mais necessitada de São Luís.

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...