terça-feira, 1 de setembro de 2020

Adriano faz convenção e o primeiro candidato a prefeito oficializado em São Luís.

Nesta segunda-feira (31), o Partido Verde (PV) confirmou a candidatura a prefeito de Adriano Sarney, Vall Nascimento como vice-prefeita e de 47 concorrentes ao cargo de Vereador pela legenda, em convenção realizada em sua sede, no bairro Turu, em São Luís. A chapa é puro sangue, independente e foram os primeiros a realizar convenção partidária.
A convenção foi realizada em ambiente aberto, com controle rígido sobre o número de pessoas, disponibilizando álcool em gel 70% e obedecendo o distanciamento social entre os presentes e todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e vigilância sanitária.
Vale ressaltar que o partido conta com um bom quadro de candidatos, formado por lideranças de vários segmentos sociais e as mulheres superando os 30% de coeficiente de candidaturas.
Na ocasião foi apresentada a vice-prefeita Vall, que além de Bacharel em Fisioterapia, é atleta de judô e jiujitsu e também acredita na renovação da política ludovicense “Agradeço muito a confiança do Adriano e acredito que a gente tem capacidade total de fazer a mudança. Chegou a hora! Vamos trabalhar muito! Essa é a chapa certa para São Luís”, declara a vice.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...