sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador de São Luís, Wennder Rocha entrega requerimento no PDT para solicitação de candidatura e número.

Pré-candidato a vereador de São Luís Wennder Rocha de camisa azul ao lado de sua comissão de campanha no PDT.
O pré-candidato a vereador Wennder Rocha que é cotado a uma das vagas na Câmara de Municipal de São Luís, esteve nesta quarta-feira (2), com parte da sua  comissão de pré-campanha na Sede do Partido PDT São Luís MA, localizada na rua dos Afogados n 468 Centro,dando entrada no Requerimento de pedido de pré Candidatura a Vereador, como também solicitando a autorização para uso do número de campanha. 

Estiveram presentes com pré-candidato a vereador Wennder Rocha,  Marco Aurélio presidente da ONG Libertas e também presidente da estadual do movimento EcoTrabalhismo do PDT, do José dos Santos, presidente do Sindicato dos Vigias e porteiros do MA, e do Cleiton Reis, presidente da estadual do movimento negro do PDT, o referido requerimento foi recebido pelo Paulo, secretário executivo.


Wennder Rocha caminha para ser um dos pré-candidato a vereador mais bem votado  em São Luís, já que possui grandes lideranças em todos bairros, principalmente na Zona Rural de São Luís.  

Vídeo :


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...