segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Hilton Gonçalo apoiará Calvet Filho que é cotado para vencer em Rosário..


Depois da participação do pré- candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho PSC, a convide nas convenções de Fernanda Gonçalo que busca a  reeleição  em Bacabeira e o forte político da Região Dr. Hilton  Gonçalo que também busca sua reeleição em Santa Rita, não há como negar que o candidato apoiado pelos Gonçalos no município de Rosário será  o jovem Calvet Filho

Calvet Filho elogiou o grande trabalho da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e de Dr. Hilton Gonçalo em Santa Rita  que juntos trabalharam  em seus municípios e vão se reeleger.


O jovem Calvet Filho vem caminhando forte em um corpo a corpo com a população ao lado de sua vice Cláudia Anceles e do líder  Willame Anceles, levando suas propostas através do diálogo.

Dr. Hilton Gonçalo vai bater o martelo para dar todo apoio  a Calvet Filho,  que já está com nome da boca da população de Rosário e está cotado para vencer as eleições no município. 


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...