segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção de Jonas Magno é marcada por desorganização, aglomeração e uso de Ônibus Escolar da prefeitura de Rosário.

A convenção do pré-candidato a prefeito (PDT) que oficializou neste domingo (12), a sua candidatura a prefeito que foi marcada por muita desorganização, aglomeração e sem falar em um suposto crime eleitoral de uso de bem público para se prevalecer, que foi um ônibus escolar que estava estacionado nas proximidades da estação ferroviária  do município de Rosário, um pouco longe do Estádio Municipal para não levantar suspeita.

As imagens falam mais que mil palavras .


O evento foi realizado no Estádio Municipal Serejão com uma grande estrutura de telão. As imagens do lado de dentro mostra desorganização com a contração de vários  ônibus e também da  estrutura de locomoção supostamente pública.    
Ônibus escolar usado na convenção do candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno 


Ônibus escolar usado na convenção do candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno.


O Ministério Público Eleitoral deve investigar e se pronunciar sobre suposto crime eleitoral praticado pela prefeita Irlahi Moraes MDB e seu sobrinho o candidato a prefeito Jonas Magno que deve ser investigado também. Até o final da matéria  tanto a prefeitura de Rosário não se manifestou e o blog espera uma nota para população.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...