terça-feira, 1 de setembro de 2020

Povoados de Rosário abandonados sem água, infraestrutura e Irlahi querendo empurrar o sobrinho para continuar o abandono.

Os povoados do município de Rosário estão abandonados pela gestão Irlahi Moraes MDB, com a  falta de infraestrutura e os moradores sofrendo com a falta de água que já dura 8 anos. Vários moradores tem que se submeter a águas impróprias para para cozinhar e até para beber para não morrer de sede, onde muitos não tem condição de comprar água mineral.

Com os  povoados do município abandonados a prefeita Irlahi Moraes MDB pretende usa estratégia de novas promessas para tentar enganar os moradores para tentar botar o apagado sobrinho o vereador e pré candidata a prefeito  Jonas Magno no poder . 

Moradores de Nambuaçu de Cima sofre com a falta de água e ainda se ariscam em uma escada velha para levar a água para suas casas em galões e baldes.


Até o final da matéria o blog entrou em contato com a prefeitura de Rosário sobre a falta de  água em  Nambuaçu de Cima, Pirangi 2 e sobre a ponte do Minrizal que está preste a cair botando a vida de moradores em risco. Mas a prefeitura até agora nada respondeu.


Uma moradora destacou ao blog  a gravidade do problema em Nambuaçu de Cima que os moradores sofreram ainda mais com a falta de água quando Igarapé secar.




Ponte de Minrizal preste a cair botando a vida em risco de idosos e crianças. 


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...