quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Em vídeos, Moradores da Cidade Nova reclamam da falta de água que já dura 3 meses.

Depois da denúncia do sofrimento que dura já anos de falta de água nos povoados de Pirangi 2 e Nambuaçu de Cima. Os moradores da Cidade Nova no município de Rosário, entraram em contado com o blog para denunciar que no bairro não tem água nas torneiras a  cerca de 3 meses no bairro relembre.

Uma moradora através de um vídeo mostrou  com provas a realidade e o sofrimento  dos moradores do bairro que não sai um pingo de água a meses nas torneiras para cozinhar e sequer tem para beber. " Quando é a conta de água eles vem rápido trazer e quando não paga eles vem rápido corta, mas como vamos pagar a água se nós não temos água nas torneiras" desabafa uma moradora da Cidade Nova. 

A prefeita Irlahi Moraes MDB na hora de pedir votos para o sobrinho que é pré-candidato a prefeito, promete até calçar o tênis, mas para resolver o problema de falta de água no bairro não quer resolver junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto  (SAAE).

O blog até o fechamento matéria a prefeitura de Rosário não deu esclarecimentos da falta de água no bairro Cidade Nova e o blog espera uma nota para os moradores. 



Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...