sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Jardson Rocha trai Hilton para apoiar Jonas Magno que é sobrinho da prefeita Irlahi que vai investir em Venâncinho em Bacabeira.

O vereador Jardson Rocha (Podemos), deve  renunciar  nesta sexta-feira (4), a sua pré-candidatura a prefeito para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Jonas Magno e caminhar junto com a gestora Irlahi que vai apoiar e investir no ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do município de Bacabeira Venâncinho .

Segundo fontes de dentro do governo Hilton, o gestor de Santa Rita já está sabendo da traição de Jardson Rocha em caminhar com o inimigo que vai investir a máquina da prefeitura de Rosário, para tentar eleger o rival da sua esposa a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo que busca reeleição. 
Acordo firmado nas eleições de 2018 entre Irlahi e Venâncinho para eleições municipais de 2020 em Bacabeira. 


Depois da renuncia da pré-candidatura,  Jardson vem para buscar a sua reeleição de vereador, o prefeita Hilton deve apoiar Calvet Filho no município de Rosário. 

Com essa articulação quem saiu beneficiado foi só o vereador Jardson que busca a sua reeleição. O  outros pré-candidatos e vereadores do grupo (Podemos) vão sair prejudicado porque o partido só elege 1 a 2 na chapa.  

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...