terça-feira, 15 de setembro de 2020

Eduardo Braide promete fazer São Luís uma cidade de oportunidades

A candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís, com a sua vice, Esmênia Miranda, foi oficializada nesta segunda-feira (14) na convenção “Pra Frente São Luís”, que reuniu lideranças e pré-candidatos do Podemos, PSD, PSDB, PMN e PSC.
“A partir de 1º de janeiro de 2021, vamos trabalhar todos os dias para transformar São Luís em uma cidade de oportunidades, uma cidade melhor para quem aqui nasceu e para quem escolheu aqui conquistar seus sonhos”, afirmou Eduardo Braide.
Ao falar da sua gratidão a Deus, a todos os partidos que estão em sua coligação e ao povo, pela confiança já demonstrada nas urnas e nas visitas que ele tem feito aos bairros, Braide disse que sabe da responsabilidade de ser prefeito de São Luís.
“A população já conhece o meu trabalho, tenho experiência e garanto a vocês que eu e Esmênia estamos prontos para governar nossa cidade. Tenham a certeza de que o nosso plano de governo vai virar realidade na vida da população. Vamos trabalhar todos os dias para que todos tenham orgulho e vivam melhor em São Luís”, enfatizou ele.
Emocionada, a professora Esmênia falou da sua trajetória de vida, e das conquistas pessoais alcançadas por meio da educação. Natural de Bacabal, ela disse representar milhares de pessoas que vieram do interior e em São Luís construíram suas histórias. “Há 19 anos esta cidade me acolheu e permitiu que eu realizasse meus sonhos. Por isso, com muito orgulho estarei trabalhando lado a lado com Braide para que tantos outros, como eu, e os ludovicenses tenham oportunidades”, declarou ela.
Recebidos com euforia pelos convencionais, Eduardo Braide e Esmênia Miranda foram saudados pelo senador Roberto Rocha (PSDB), pelos deputados federais Edilázio Júnior (PSD) e Pastor Gildenemir, pelos vereadores Gutemberg Araújo (PSC), Bárbara Soeiro (PSC), Sá Marques (Podemos) e Marcial Lima (Podemos), e pelo presidente municipal do PSDB, Roberto Rocha Júnior. Todos reafirmaram o compromisso de caminhar juntos para que São Luís alcance o desenvolvimento econômico e social que a sua população merece.“Juntos, com as bênçãos de Deus e com povo, chegaremos à vitória no dia 15 de novembro. Pra frente, São Luís!”, finalizou Braide. 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...