quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Valter Costa dá o troco em Irlahi e não aceita ser vice de Jonas Magno.

O blog do Carlos Martins sempre  bem posicionado soube através de fontes, que a prefeita do município de Rosário  Irlahi Moraes  MDB, vem tentado  convencer o ex- secretário de Agricultura Valter Costa (PSDB), para ser vice do seu sobrinho o vereador e pré-candidato a prefeito Jonas Magno. Mas a gestora vem recebendo o troco e um tremendo  "não" do secretário que tudo indica não que acabar com sua carreira politica no município. 

A prefeita Irlahi parece que sofre com problema de memoraria ou é muito cara de pau, mas o blog irá refrescar a memória da gestora que tinha escolhido o ex- secretário de Agricultura Valter Costa para ser o seu  sucessor  durante um ato do partido PSDB e até  gravou vídeos do lançamento  do jovem secretário como o seu pré-candidato a prefeito. Mas depois de duas semanas  Irlahi vem anunciar que seu pré-candidato a prefeito era o seu sobrinho o vereador apagado Jonas Magno,  fazendo Valter de palhaço perante a população.

Valter Costa vem sendo procurado pelo Juiz federal Magno Linhares e pela gestora Irlahi mas vem rejeitando o convide de ser vice de Jonas Magno.

Agora é saber se Valter Costa vai continuar com seu posicionamento dando o troco na prefeita Irlahi que lhe fez de palhaço perante a população. 

Veja video:




Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...