sábado, 19 de setembro de 2020

Em Rosário: Alunos, coordenação, professores e funcionários da U.I Maria José Macau conquistam a maior nota do IDEB 2019.

Alunos da Unidade Integrada Maria José Macau conquistaram a  maior nota do IDEB 2019.
 

A Unidade Integrada Maria José Macau do município de Rosário com os alunos do 9º Anos,  tiveram mais uma grande conquista por alcançarem e consolidarem a maior nota do IDEB de 2019, anos Finais no Município.

Só lembrando que a instituição em 2017 conseguiu elevar as média do IDEB, com a união da coordenação pedagógica, professores, alunos, pais e funcionários da instituição que tanto lutaram para conseguirem a maior nota relembre

"Um fraterno abraço dos professores, direção, secretaria e aosd's, que incansavelmente tornam nossa escola um referencial de excelência" disse a coordenação.  

Durante a pandemia alunos, professores, pais, coordenação e funcionários estão se superando para vencer mais  um desafio. Parabéns família Macau do blog do Carlos Martins! 

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...